Até o dia 21 de julho, você pode votar nas obras pelo Facebook. Todo mundo pode participar do Júri Popular Estadual

Muitos desenhos infantis, pinturas e gravuras estão concorrendo no Concurso Cultural Talentos Fenae APCEF 2019. Acesse o site da Fenae conheça os trabalhos que estão concorrendo no Júri Popular Estadual. Até o dia 21 de julho, todo mundo pode votar nas obras preferidas através do Mundo Caixa ou pelo Facebook, não precisa ser bancário da Caixa.

A bancária Carol Evan inscreveu as obras ‘Livre’ e ‘La Solitudine’, confira: https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/ArtesVisuais/8070. Cledson dos Santos concorre com a obra ‘Paparazzi’ https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/ArtesVisuais/7891. Daniela Pessoa também está na disputa com as obras ‘Opostos’ e ‘Café &Poesia’ https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/ArtesVisuais/7879. Joãozito Almirante produziu telas sobre os temas ‘Fome’ e ‘A menina que não tinha mãe’, https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/ArtesVisuais/7082.

Os colegas bancários que inscreveram obras infantis são: Acelmo Lima – ‘Big Bem’ https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/ArtesVisuais/7982, Ana Carolina Xavier – ‘Hórus’ https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/ArtesVisuais/7984, Dênio Freire – ‘Nossa Raiz’ e ‘Cajueiro de Papagaios’ https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/ArtesVisuais/8963, Lavínia Lima – ‘Vampiro Minecraft’ e ‘Desnecessauro’ https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/ArtesVisuais/7574, Marcel Mitsuzawa – ‘Natal’ e ‘Paisagem com Panda e Cachoeira’ https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/ArtesVisuais/8414, e Samira Góis – ‘Parque dos Dinossauros’ https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/ArtesVisuais/9006.

Sobre o Talentos
O Concurso Cultural Talentos Fenae APCEF valoriza as expressões artísticas dos empregados da Caixa ativos, aposentados ou pensionistas, nas categorias Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação).
O Concurso Cultural é realizado nas etapas estadual e nacional. Ambas etapas são compostas por avaliação técnica e Júri Popular através de votação das obras pela internet.

O Júri Técnico das modalidades Foto e Filme, Literatura e Artes Visuais acontecerá no período entre 05/06 a 21/07. A Etapa Estadual do Talentos Fenae APCEF na modalidade Música será no dia 21/9, às 20h, no Clube da APCEF/SE, em Aracaju. Os vencedores receberão troféu, pontos no Mundo Caixa e viagem, incluindo hospedagem e alimentação para participar do evento de encerramento. Os campeões dos estados se juntarão aos melhores nas demais modalidades para disputar na grande final em Florianópolis/Santa Catarina, prevista para ocorrer entre os dias 4 e 7 de dezembro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.