PARABÉNS APCEF/SE! 61 ANOS COM TUDO DE BOM!

0
370

O mega show de aniversário de 61 anos da APCEF/SE foi uma noite maravilhosa, repleta de gente bonita, samba de qualidade e uma super estrutura. Mas também não é todo dia que se completa 61 anos de existência… Por isso Délcio Luiz, Samba de Moça só, Mania de Ser e o grupo de samba É Diferente foram convidados para tornar a festa inesquecível.

Presidente da APCEF/SE, Diogo Melo agradeceu a contribuição de cada um para o sucesso da festa. “O aniversário de 61 anos da APCEF Sergipe é uma oportunidade da gente trazer o associado para o nosso Clube e mostrar a cara da APCEF para a sociedade sergipana. Preparamos um show grandioso, com quatro bandas, uma atração nacional que é o Délcio Luiz, isso leva o nome da nossa APCEF para fora dos nossos muros, traz a sociedade para conhecer o nosso trabalho e também para a gente prospectar mais sócios. Essa é uma noite importante, é uma noite de alegria. São 61 anos de luta, é uma grande conquista ter uma sede tão bonita, que proporciona lazer, esporte, shows e eventos de alto nível”, comemorou.

Ex-presidentes da APCEF/SE, Cely Nascimento, Maria Adelaide, entre outros ex-diretores da associação prestigiaram a festa. “Estamos vivendo um momento difícil de criminalização das associações e sabemos que sem as associações e sindicatos, nós não teríamos nenhum direito conquistado. Então temos que comemorar a cada ano a existência da APCEF/SE, compartilhar esse momento com associados e amigos. Foi uma festa linda, bem organizada, estamos de parabéns por esta noite”,comemorou Cely.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here