APCEF/SE vai sediar Campeonato Sergipano de Kickboxing Sub 17 e Adulto

0
86

Na tarde desta segunda-feira, dia 8 de abril, a APCEF/SE recebeu a visita de Williames Chacal, presidente da Federação Sergipana de Kickboxing (FSKB) – o aracajuano classificado três vezes para campeonatos mundiais, vencedor de títulos nacionais, internacionais e regionais, que dispensa apresentações.

O resultado desta visita foi a parceria firmada entre a APCEF/SE e a FSKB para a realização, no dia 8 de junho, do Campeonato Sergipano de Kickboxing Sub 17, adulto Masculino e Feminino que será no Clube da APCEF/SE.

O Campeonato corresponde à seletiva para o Campeonato Brasileiro, em São Paulo no dia 20/06. As inscrições estarão abertas a partir do dia 15 de abril e podem ser feitas junto à federação ou através das equipes filiadas à FSKB, única entidade em Sergipe filiada à Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) filiada a WAKO única entidade de kickboxing no mundo reconhecida pelo COI (Comitê Olímpico Internacional).

Chacal guarda boas expectativas para a realização do Campeonato Sergipano no Clube da APCEF/SE. “Faremos um Campeonato com sorteio de brindes e com toda estrutura de lazer para que os atletas tragam suas famílias para se divertir também no Clube da APCEF/SE. Nossa expectativa é da participação de aproximadamente de 100 atletas, tendo em vista que já existem mais de mil praticantes de kickboxing em Sergipe, entre capital e interior”.

Presidente da APCEF/SE, Diogo Melo reiterou que o esporte é sempre bem vindo em nosso Clube. “Na APCEF/SE o esporte não para. Somos procurados para firmar parceria. Nós também buscamos parcerias importantes para concretizar nossa proposta de movimentar nosso Clube com esporte e oferecer aos associados várias opções de modalidade esportiva. Ficamos felizes a cada momento em que somos procurados como um Clube que se consolida enquanto espaço de referência para a realização de diversas competições esportivas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here