Com 300 crianças de 2 a 14 anos inscritas, a Maratoninha Kids APCEF/SE foi incrível. O domingo (16/2) começou com a corrida, mas depois teve circo, recreação infantil, show musical pra garotada e o Parque Aquático da APCEF/SE para a família toda curtir.

Paula, mãe de Francisco Louzada (3 anos), esteve na APCEF/SE pela primeira vez. “Parabéns, eu adorei a Maratoninha. Meu filho aproveitou bastante, gostaria que tivesse mais vezes. Meu filho curtiu muito e ainda ganhou a prova, essa é a segunda corrida da qual ele participa. É a segunda de muitas corridas. Ainda não somos associados, mas gostamos muito daqui”.

Marcelo Guimarães, atleta do triathlon e bancário Caixa, levou o filho Arthur de 5 anos que já compete pela terceira vez.

O bancário e atleta do basquete, Rafael elogiou a APCEF/SE pelo sucesso do evento. “Foi um evento muito bem organizado pela APCEF/SE. Gostei bastante. É ruim acordar cedo no domingo. É o sacrifício que a gente faz pelos filhos. A minha filha só não quis ir embora”.

Carlos Henrique (13 anos) trouxe os pais e os avós pra curtir o Clube. “Foi muito boa essa corrida. Eu gostei demais. Há muito tempo eu participei de uma corrida, mas estou voltando agora. Eu não conhecia o Clube. Foi um dia muito bom”.

Diogo Melo também trouxe sua filha para competir e tirou uma ‘folga’ das atribuições de presidente da APCEF/SE pra se divertir com a família. “Quando os pais incentivam a prática esportiva, isso faz toda diferença na vida e no futuro da criança. Vivemos aqui na nossa APCEF/SE um dia muito bonito e marcante para todos nós”, afirmou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.