Em noite especial, a Associação do Pessoal da Caixa (APCEF/SE) lançou o APCEF + Saúde na quarta-feira (9/10). O projeto conta com o apoio da Fenae (Federação das Associações do Pessoal da Caixa) e o lançamento foi prestigiado por associados, por novos bancários PcD, pelo vereador Américo de Deus, organizações representativas como AEA, Agecef/SE, Sindicato dos Bancários, entre vários amigos e parceiros.

Diretora Região Nordeste da Fenae, Giselle Menezes se fez presente representando a Federação. “Este momento é muito importante para a Fenae. Nós abraçamos este projeto e instituímos como piloto os Estados de Sergipe e Maranhão. Lá no Maranhão já é um sucesso há mais de 20 anos. Nós também esperamos que o APCEF + Saúde seja um sucesso aqui em Sergipe”.

O presidente da APCEF/SE, Diogo Melo exibiu um vídeo institucional para explicar a novidade e respondeu muitas perguntas tirando as dúvidas de todos os associados presentes. “O APCEF + Saúde vem pra atender o empregado Caixa, o associado da APCEF/SE como um todo e depois também vai atender toda a sociedade. O APCEF + Saúde trata-se de um Clube de Descontos e Vantagens na área da saúde e bem-estar. Com ele, nosso associado terá descontos em serviços de saúde, bem-estar, restaurantes naturais, academia de ginástica, pilates, quiropraxia, entre outros… Existem muitos serviços, terapias e produtos que não são contemplados pelos Planos Saúde e o APCEF + Saúde vem para proporcionar estes serviços por um precinho que cabe no bolso de todo mundo. É como diz o nosso slogan ‘viva mais por menos’”.

Eurípedes Teles, presidente da AEA, confraternizou com os novos bancários que acabam de entrar na Caixa e elogiou a iniciativa da APCEF/SE. “Este é mais um projeto arrojado do nosso presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, e com certeza terá o maior sucesso. Assim que forem firmados os convênios com a área médica, isso vai trazer benefícios para os associados e empregados da Caixa de uma maneira geral”.

Depois da cerimônia de lançamento, teve show musical com Jorge Marcel, coquetel e sorteio de brindes da Fenae.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.