O dia em que a Fenae completa 49 anos de existência, esta sexta-feira (29/5), é um dia de festa para todos que fazem a Federação acontecer; assim como o é para a APCEF/SE e todos os bancários da Caixa que contam com o apoio da Fenae em vários momentos de sua vida.

Na alegria e na tristeza, a nossa Fenae nos dá suporte, ampara o pessoal da CAIXA com cultura, arte, esporte, games… Assim, a atuação da Fenae alcança bancários da ativa e aposentados promovendo integração, saúde física e mental para o Pessoal da Caixa.

A bancária Daniela Pessoa afirmou que neste momento de pandemia do Covid-19 a arte tem sido muito importante. Ela está inscrita no concurso cultural Talentos Fenae 2020 com as pinturas ‘Entrelaçados’ e ‘Em si’.

“A pandemia – sendo um acontecimento ímpar – desperta reações inesperadas. A Fenae mostrou-se um firme pilar ao economiario, um porto seguro que nos acolhe e nos recebe nesse momento sem igual na história recente. Sempre podemos contar com a Fenae”, afirmou Daniela.

O presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, desejou parabéns à Fenae pelo aniversário de 49 anos. “Enfrentar esta pandemia do Coronavírus está sendo muito duro para os bancários da Caixa. E como é reconfortante o suporte psicológico e a atuação incisiva da Fenae em defesa da saúde e vida de todos nós, bancários da Caixa! Desejamos FELIZ Aniversário à nossa Fenae e muitos, muitos anos de vida para continuarmos juntos, focados, lutando em defesa e prestando toda assistência ao pessoal da Caixa!”, afirmou.

A bancária da Caixa aposentada, Eliana Corso, passou o dia esperando a super live de aniversário sobre a Caixa 100% pública. “Assim que comecei a trabalhar como empregada da Caixa, tomei logo consciência de que devo defender a Caixa 100% pública. A Caixa é o banco social do Brasil, e sem o social, não existe Brasil. Este olhar sobre o social está no dia a dia de todo bancário da Caixa, mas sem as associações, ficaríamos ilhados. Por isso, parabéns à Fenae pelo seu aniversário e por concretizar os anseios sociais, culturais, além de estimular a sede por conhecimento e cuidar com tanto carinho de todos nós que somos o pessoal da Caixa”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.