Daniel Gama e Caio Natividade são os campeões do 2° CET Open de Dupla que acaba de se encerrar na manhã deste domingo (16/6), nas Quadras do Centro de Excelência de Tênis(CET), em Aracaju.

A competição integra o Circuito Sergipano de Tênis em Dupla. O treinador Caio Santana acompanha com orgulho o crescimento dos atletas. “Seja na modalidade simples ou em dupla, os atletas da APCEF/SE estão evoluindo muito. Por falta de outra atleta pra formar a dupla, Juliana Gama não pôde participar. Mas ela foi campeã no último torneio e ocupa o 1° lugar no ranking do Circuito Sergipano de Tênis Simples. Os três treinam comigo desde fevereiro e março”, explicou o treinador Caio Santana.

A modalidade esportiva se fortalece na APCEF/SE a cada dia. Através do Projeto APCEF Team, o Clube da Caixa tem oferecido aulas de Tênis para associados e público em geral. “O associado Caldas também jogou, venceu e representou bem Sergipe nos Jogos dos Aposentados. Todos já brincavam de Tênis, mas com técnica e os fundamentos, eles já estão alcançando bons resultados”, observou o treinador Caio Santana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.