No Domingo, dia 8 de março, foi o Dia Internacional da Mulher e a APCEF/SE entregou flores para as mulheres bancárias que concluíram o Curso presencial CPA-20 da Rede do Conhecimento em Aracaju, promovido pela Fenae e por nossa associação.
Nesta data mesma especial, a APCEF/SE também recepcionou com flores todas as associadas e convidadas que vieram curtir a programação especial no Clube.

Foi um dia completo para as mulheres, com massagem gostosa para aliviar as tensões, design de sobrancelha, exames de pressão e glicemia, sorteio e distribuição de brindes da Drogasil, aulão de zumba, aquaritmos, show com Cissy Freitas e com Gardênia Mel.
O que a associada Chris achou da programação? “Maravilhosa! Mais do que nunca as mulheres estão sendo valorizadas aqui e nós precisamos mesmo ser reconhecidas pelo nosso dia. Apesar de que eu acho que todo dia é dia da mulher. Mas hoje, a APCEF/SE arrasou na programação, tá tudo maravilhoso. Tá tudo muito lindo e quem perdeu venha o ano que vem”, afirmou.

Janete Andrade amou a aula de zumba. “O Clube da Caixa é muito bom mesmo. Amo a programação de todos os eventos que tem aqui. Ainda não fiz o design de sobrancelha e ainda não recebi massagem, mas estou me divertindo muito”, comentou.
O presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, explicou que a programação foi voltada para atender às associadas e bancárias Caixa.

“Tivemos um vasto público feminino no nosso Clube tornando o domingo mais bonito e mais alegre. Desejamos muita saúde, proteção e respeito às colegas bancárias guerreiras que enfrentaram 3 dias do CPA-20 no fim de semana para alavancar a carreira profissional, assim como desejamos às nossas associadas e a todas as mulheres do mundo”, afirmou Diogo Melo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.