Quarenta e um atletas lutaram muito no sábado (8/6) na APCEF/SE, durante o Campeonato Sergipano de Kickboxing. A atividade de incetivo ao esporte foi promovida pela Federação Sergipana de Kickboxing (FSKB) com o apoio da APCEF/SE.

Michel Santos, o Tigrão, Nicolas Trindade, Joenil Pereira, Wesley de Jesus, Geyzon José, Ramon Souza, Max Clementino, Robert Danrly e Albert Carneiro foram os campeões classificados para o Campeonato Nacional de Kickboxing que será em São Paulo, no dia 20 de junho.

Michel Santos, o Tigrão, registrou suas impressões sobre o Campeonato. “Fizemos um bom trabalho, eu e toda equipe Chacal Figth. Eu sabia que teria que lutar sempre me movimentando, não deixar ele encurtar e na hora da combinação chutar no final. Pequei um pouco, mas os erros a gente vai corrigir. No dia 20 de junho tem o Campeonato Brasileiro e a gente vai representar Sergipe muito bem, com fé em Deus. O Campeonato Sergipano de Kickboxing foi maravilhoso e eu espero que toda equipe que fez este evento, faça de novo porque a gente precisa dessas competições pra se preparar”.

Williames Chacal, presidente da Federação Sergipana de Kickboxing (FSKB), comemorou o sucesso do torneio. “O campeonato sergipano de kickboxing surpreendeu minhas expectativas. Apesar de todas as dificuldades, tudo foi superado. O campeonato atraiu atletas de outros estados que participaram para somar, para engrandecer e, o mais importante, para fazer a modalidade crescer no estado, mostrando que o Kickboxing de Sergipe com o apoio da APCEF consegue fazer a diferença, apesar da chuva, apesar de todos os obstáculos, mas a força de vontade, e a iniciativa das pessoas envolvidas fizeram com que ele fosse um sucesso”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.