Rede do Conhecimento deu aquele ‘empurrãozinho’ que estava faltando para alguns colegas alcançarem esta meta profissional importante na carreira bancária

O colega Adilmo, gerente geral da Ag. Neópolis, foi aprovado na prova CPA-20 e enviou uma mensagem de agradecimento ao presidente da APCEF/SE. “Quero agradecer à APCEF/FENAE pelo curso CPA-20, pois tanto eu quanto Marcondes já fizemos a prova e passamos com média 8. Nosso professor foi 10. Agradeço a ele também. Mais um desafio vencido!”, comemorou.

Foram três dias de muito estudo contando com o apoio e assistência da APCEF/SE e Fenae para a concretização do curso presencial da Rede do Conhecimento CPA-20, realizado em Aracaju nos dias 29, 30/11 e 01/12.

Vencendo o cansaço, muitos colegas da Caixa participaram dos três dias de formação, a exemplo do associado, André Ricardo. “É um curso importante pra empregado da Caixa e para adquirir conhecimento no nosso ramo profissional. A gente não sabe o que pode acontecer mais a frente, então todo conhecimento é válido”.

Depois de um dia puxado de trabalho na agência de Propriá, a associada Jeane pegou a estrada até Aracaju na sexta-feira à noite para não perder a aula inaugural. “Eu já tinha feito o Curso CPA-10. Fiquei sabendo do curso de última hora. Ainda bem que tinha uma vaga esperando por mim”, comentou.

Através da Rede do Conhecimento, o professor Maurício da Costa Pereira já lecionou para bancários de São Luiz/MA Teresina/PI, Natal/RN, Recife/PE, entre outros. “Para mim é um grande prazer estar em Aracaju e abordar o conteúdo referente a investimentos, renda fixa e renda variável, mercado derivativo. A gente espera que os alunos saiam daqui com um conhecimento bem amplo e preparados para a prova”.

O presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, conversou com associados no início do curso. “A Rede do Conhecimento é apenas um entre os vários projetos da nossa federação, criados para atender aos associados, bancários da Caixa. Convido todos a nos acompanharem nas redes sociais e aproveitarem as safras do Nosso Valor, a programação esportiva e de entretenimento da nossa associação e todas as vantagens de ser associado”.

No último dia de aula teve sorteio entre os novos associados PCDs, o vencedor Anderson Gonçalves Amarante, da Agência Neópolis, levou para casa uma bochila da Fenae, além de todos os conhecimentos apreendidos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.