Na plataforma, você encontra um clube de vantagens para presentear quem ama

O Dia das Mães está chegando e uma boa opção para comprar os presentes sem sair de casa é a plataforma de convênios Fenae/Apcefs. Basta acessar www.fenae.org.br/convenios e conferir os descontos que que variam de 10 a 70% nas lojas parceiras. 

Tem presentes para os mais variados estilos de mulheres. A L’Occitane Au Brésil está oferecendo desconto de 10% em seus produtos; já Anna Pegova e Estelle Semijoiás, 12 e 15% respectivamente. A Sephora vai oferecer um brinde surpresa. 

Há opções também nas áreas de Educação, Clínicas de Estética, Veículos, Eletroeletrônicos, Vestuário, Academias, Passagens Aéreas (Latam, Azul e Gol) e Hotéis. 

A nova plataforma de convênios Fenae/Apcefs foi lançada no dia 8 de abril. Podem usufruir das vantagens empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados das 27 Apcefs. Reúne 350 parceiros online, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. 

Os convênios incluem cerca de 14 mil estabelecimentos. Para acessar as lojas conveniadas, basta o empregado Caixa usar o mesmo login do Mundo Caixa. A plataforma atenderá em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. 

As empresas parceiras poderão disponibilizar diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma de convênio da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos. 

Ainda não é associado? Não perca tempo! Associe-se e aproveite o clube de vantagens da Fenae e das Apcefs.

  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.