A APCEF Sergipe amanheceu repleta de colegas bancários da Caixa que vieram neste sábado (6/4) conferir a palestra jurídica com Rogério Borges. O presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, comemorou o sucesso do evento promovido pela associação em defesa dos direitos dos bancários Caixa.

“É uma alegria ter a casa cheia de empregados Caixa que compareceram nesta atividade promovida para todos os empregados Caixa aposentados, da ativa, com função e sem função. Estamos debatendo as garantias dos nossos direitos que estão sendo ameaçados a todo momento. Temos este compromisso com o associado, compareceram entre 60 e 70 colegas para a palestra com o advogado Rogério Borges para nos assessorar nas questões jurídicas. A APCEF se fortalece a cada momento com essas ações, estamos garantindo e lutando pelo empregado Caixa, pela Caixa cada vez mais forte, sem nenhum direito a menos”.

Vice-presidente da APCEF/SE, José Weider já sabia que a palestra teria sucesso de público. “Mais uma vez a APCEF se mostra preocupada com seus associados, desta vez o focada nos empregados da Caixa. Convidamos o advogado Rogério Borges para fazer esclarecimentos sobre direitos trabalhistas dos empregados da Caixa. É um assunto de interesse de todos”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.