O Dia das Crianças na APCEF/SE (Associação do Pessoal da Caixa) foi um sábado inteiro recheado de alegria. Desde a recepção com direito a Saci, Emília, Galinha Pintadinha e muitos personagens queridos da infância, brincadeiras por todo o Clube e show de Tia Kari no Parque Aquático. A Fenae (Federação das Associações do Pessoal da Caixa) preparou um brinde especial com a temática do Saci que foi distribuído aos associados. A criançada amou demais.

Fora da piscina, as crianças curtiram pula-pula, algodão doce, touro mecânico, parque inflável, pipoca, gincana, oficina de slime e até oficina de mini-hambúrguer. 

O dia de brincadeiras atraiu associados de longa data como o bancário Cícero que trouxe seu neto pra brincar. Sua família inteira aproveitou os shows de Cissy Freitas e Os Faranis. “É muito importante essa festa para a criançada. A APCEF/SE e a Fenae estão de parabéns pela realização deste evento que acontece todo ano. Parabéns a Diogo pelo trabalho que ele vem fazendo a frente da APCEF/SE, nós acompanhamos e estamos muito satisfeitos”, elogiou o associado.

Suely Costa, bancária associada que acaba de ingressar na Caixa, também trouxe a família para a festa. “Tem sido muito bacana a experiência na APCEF/SE, muito inclusiva. Tem várias novidades,  o clube está muito bem organizado, a gente está se sentindo realmente em casa. Foi uma opção muito assertiva se associar à APCEF porque tem programação para mim, para a minha família, então é algo espetacular”.

A festa durou até o cair da tarde e aproximadamente 2 mil pessoas vieram festejar o Dia das Crianças na APCEF/SE.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.