O Carnaval 2020 da APCEF/SE foi uma festa linda que durou quatro dias. Além da folia em família e dos momentos inesquecíveis, esta grande festa arrecadou 800kg de alimentos não perecíveis.

Numa ação de responsabilidade social, a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal doou os 800kg de alimentos não perecíveis para duas instituições de caridade na manhã desta quarta-feira (4/3).

Representada por seu Presidente Diogo Melo, o Gerente Operacional, Hamilton Gonzaga, o Gerente de Marketing, Fábio Morgado e a Assistente da Diretoria Beatriz Vieira, a APCEF/SE entregou 400 kg de alimentos não perecíveis ao LAR DULCE LAR (no Povoado Areia Branca) e mais 400kg ao Lar Isaías Gileno Barreto (São Cristóvão).

O presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, observou que esta é a maior quantidade já arrecadada pela associação. “Agradecemos a todas as pessoas que doaram alimentos no Carnaval da APCEF/SE. A cada ano as doações só aumentam e o nosso plano é que a partir de agora nossa associação continue ajudando as duas instituições que visitamos e a instituição Parceiros do Bem”, revelou Diogo.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.