Em live realizada na quarta (20), que contou com a participação de diretores da Fenae, foram tiradas dúvidas sobre o campeonato de jogos eletrônicos

Se você é associado ou dependente a uma das 27 Apcefs, fique atento: as inscrições para os torneios do Arena Fenae, campeonato de jogos eletrônicos da Fenae e Apcefs já estão abertas. Acesse www.fenae.org.br/arena e se inscreva. O prazo vai até o dia 4 de junho e as disputas começarão no dia 6 de junho.

“Este é um projeto promissor e importante nesse momento que estamos vivendo. Esperamos uma grande participação dos associados e fica nosso convite para quem gosta de games, para que participe do Arena Fenae”, destacou o diretor de Esportes da Fenae, Carlos Alberto Lima (Caco), durante live realizada nesta quarta-feira (20) para tirar dúvidas sobre o campeonato.

Participaram também da conversa, representando a Federação, a diretora de Políticas Sociais, Rachel Weber, e o diretor da Região Norte, Jerry Fiusa; além do empregado da Caixa, Gustavo Gomes Carlos, e o advogado especializado em organização de jogos eletrônicos, Philipp Felix Kerber Bomm.

A live atraiu um grande número de associados das Apcefs que estão empolgados com a realização dos torneios de jogos eletrônicos. Eles encaminharam perguntas e elogiaram a iniciativa.

Antes do início das inscrições, foi realizada a fase de pré-treino com contou com mais de 700 inscrições.

Confira aqui a live.  

Diversão em casa

Com o isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus, o Arena Fenae será uma ótima oportunidade para se divertir sem sair de casa. Nos esportes eletrônicos, ou e-Sports, como são chamados, é possível jogar com pessoas de qualquer lugar do mundo e em tempo real. Tem até público para acompanhar a partida! A dinâmica dos jogos agora permite criar equipes, ligas e grandes campeonatos.

O Arena Fenae terá quatro modalidades: Clash Royale, Fifa, Free Fire e CS:GO. As partidas terão transmissões ao vivo com narradores profissionais e premiações para todas as categorias, com jogos individuais e coletivos. Haverá jogos disponíveis em móbile, console e desktop.

“No torneio principal teremos prêmios incríveis, mas o mais importante é a interação que iremos promover entre os colegas neste momento em que temos que resguardar nossa saúde e respeitar o isolamento social”, destaca Rachel Weber.

Fique ligado nas premiações, que estão descritas no site.

As inscrições para o Arena Fenae são gratuitas e podem ser feitas em mais de uma modalidade, basta ser um associado ou dependente de umas das 27 Apcefs. Mas atenção: cada jogo tem sua indicação de idade e regulamento próprio, que está disponível no site do campeonato: www.fenae.org.br/arena.

É importante que o cadastro dos dependentes esteja atualizado e que se atente à classificação indicativa de cada modalidade para que todos possam participar. O cadastro de dependentes pode ser feito pela plataforma de associação www.fenae.org.br/associacao.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.