Quem pensou que durante da pandemia ficaria sem curtir o sábado na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (Apcef/SE) está muito enganado. Desde a semana passada, a associação inovou mais uma vez a forma de levar entretenimento para os associados e a população em geral. Todos os sábados das 10:30 às 14:30 a Apcef/SE transmite ao vivo o programa Sabadão da Jornal com Marinho Tiba.

Como todos os programas, o que não falta é animação e música boa. Neste sábado (11), quem comanda as apresentações é a dupla Zezo Bahia e Cida Lima e o cantor Adaílton Sampaio. Para acompanhar a LIVE, basta seguir o Instagram @ApcefSergipe e se inscrever no Youtube Apcef Segipe.

De acordo com o apresentador, Marinho Tiba, o ouvinte e o telespectador podem participar e interagir durante o programa. “Todo mundo pode participar, seja pelas redes sociais da Apcef/SE ou pelo youtube Marinho Tiba FM. Mande sua mensagem ou uma foto sua assistindo a LIVE para o meu WhastApp (79) 98180-1881 que você pode aparecer durante a transmissão. Além disso, faremos diversos sorteios, se eu fosse você, não perderia”, disse o radialista.

Confira os brindes dos sorteios que acontecerão neste sábado:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.