Em tempos de Natal e das tradicionais festas de fim de ano, a Fenae e as APCEFs acabam de disponibilizar mais um presente para o pessoal da Caixa. A partir de agora, os dependentes dos associados de todo o país já podem usufruir da Rede do Conhecimento, a plataforma de educação que oferece cursos à distância voltados para a qualificação profissional e para o desenvolvimento de hobbies e habilidades pessoais.

Para liberar o acesso é muito simples! Basta entrar na plataforma de associação on-line, ir em “atualize seu cadastro” e preencher os dados pessoais do(s) dependente(s). Em seguida, o cadastrado receberá um e-mail para criar uma senha. Pronto! Depois é só entrar na Rede do Conhecimento e fazer login para começar os cursos que desejar. Já as APCEFs, na área restrita, poderão consultar o andamento do cadastro dos dependentes de seus associados.

“A inclusão dos dependentes reforça o sucesso da nossa plataforma de educação, que oferece cursos dos mais variados, voltados não apenas para os bancários, mas também para questões pessoais. Afinal, quem não quer estender essa oportunidade para os filhos, por exemplo? Aliás, já estamos trabalhando para que os dependentes dos nossos associados tenham acesso a outros projetos. Vem novidade por aí”, afirma o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

A aceitação dos dependentes incluídos varia de acordo com o que for permitido pelo Estatuto de cada uma das APCEFs.

Rede do Conhecimento

A Rede do Conhecimento foi lançada pela Fenae e as APCEFs no dia 25 de outubro de 2016. Em dois anos foram mais de 90 cursos implantados e cerca de 33 mil participantes. No total, foram mais de 80 mil matrículas, uma vez que cada aluno pode fazer mais de um curso por vez. Todos os trabalhadores da Caixa, da ativa e aposentados, têm acesso à primeira aula dos cursos. No entanto, apenas os associados às Apcefs podem usufruir dos módulos mais avançados.

>> Acesse a plataforma de associação e cadastre seus dependentes.

>> Acesse a Rede do Conhecimento agora mesmo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.