Um dia de muito Kickboxing e de lazer em família no Clube do Pessoal da Caixa (APCEF/SE). Essa é a proposta do Campeonato Sergipano de Kickboxing 2019 que acontecerá no dia 8 de junho (Sábado) na APCEF/SE.

Williames Chacal, presidente da Federação Sergipana de Kickboxing (FSKB) – o aracajuano classificado três vezes para campeonatos mundiais, vencedor de títulos nacionais, internacionais e regionais, informou que haverá outras atrações no Campeonato Sergipano de Kickboxing. “Faremos um Campeonato com sorteio de brindes e com toda estrutura de lazer para que os atletas tragam suas famílias para se divertir também no Clube da APCEF/SE. Nossa expectativa é da participação de aproximadamente de 100 atletas, tendo em vista que já existem mais de mil praticantes de kickboxing em Sergipe, entre capital e interior”.

Presidente da APCEF/SE, Diogo Melo reiterou que o esporte é sempre bem-vindo ao Clube. “Na APCEF/SE o esporte não para. Ficamos felizes a cada parceria, é desta forma também que o nosso Clube se consolida enquanto espaço de referência para a realização de diversas competições esportivas”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.