Uma noite perfeita com associados, amigos e familiares, num clima aconchegante, comemorou o aniversário de 62 anos da APCEF/SE, no sábado (30/11).

Todos juntos cantaram o parabéns para a APCEF/SE, desejando Feliz Aniversário e que continue sendo esta associação acolhedora para os momentos mais felizes!

A festa começou com o show de Gugu Brasil, depois teve Batuki de Samba, Bia Moraes, Muleke Sambista e Dan Chicleteiro pra fechar bonito.

Vencedores do Concurso APCEF/SE de Quadrilhas Juninas 2019 também vieram pra nossa festa de aniversário, assim como o vice-presidente da APCEF/SE, José Weider, que teve a alegria cortar o primeiro pedaço do bolo junto ao presidente da APCEF/SE, Diogo Melo.

“Nossa festa de aniversário coroa os eventos que realizamos durante todo o ano. Agradecemos o apoio da FENAE, a presença e suporte da nossa federação foram fundamentais para o sucesso de tudo que realizamos o ano inteiro”, afirmou Diogo.

O presidente da APCEF/SE destacou que o aniversário de 62 anos da APCEF/SE acontece no momento da Campanha #ACaixaÉTodaSua e conclui uma semana de presença da APCEF/SE e FENAE nas agências fortalecendo a união dos bancários da Caixa.

No aniversário da APCEF/SE, vários parceiros tornaram a festa mais especial! Agradecemos o apoio dos cantores Gugu Brasil, Batuki de Samba, Muleke Sambista, Dan Chicleteiro e Bia Moraes. À loja de roupas Renove Store que sorteou brindes, a Serginho Sonorização, à Speed Marketing que cuidou de toda a estrutura da festa, à Sobieski Vodka que recebeu nossos convidados com drinks, o nosso muito obrigado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.