Com o filme ‘Parem de nos matar’, de Adriano Nery, a APCEF/SE conquista o 1° lugar do concurso nacional de bancários da Caixa Talentos Fenae APCEF 2019!

A delegação cultural da APCEF/SE que acompanhou de perto o Talentos Fenae APCEF 2019 voltou pra casa mais orgulhosa com este feito. “Parabéns Adriano! Receba o carinho do estado de Sergipe que estava na torcida! Parabéns à Fenae por mais um festival de sucesso grandioso. A APCEF/SE agradece a todos os bancários sensíveis que botaram a mão na massa para a produção das obras artísticas em todas as modalidades. Toda beleza deste festival se deve ao trabalho de vocês!”, agradeceu o presidente Diogo Melo.

A APCEF/SE participou do concurso cultural muito bem representada:

*Poesia: Meu segredo, de Rochinha

*Pintura: Café & Poesia, de Daniela Pessôa

*Desenho Infantil: Hórus, de Acelmo Filho

*Foto: Azul da Cor do Mar, de Adriano Nery

*Crônica: O auto da bufa da galinha Martulina, de Joãozito Almirante

*Composição Musical: Aurora, de Raimundo Silva

*Interpretação Musical: Diga lá coração (Gonzaguinha), por Raimundo Silva


QUEM FOI AMOU

Acelmo Filho, nosso representante em Desenho Infantil e Maria Carolina, sua irmã que conquistou o 2° lugar na seletiva estadual, curtiram cada detalhe do festival.

“Gosto de desenhar desde cedo, achando interessante representar a realidade e a ficção num papel. Gostava e ainda gosto muito de mitologias, então decidi representar o deus egípcio Hórus (razão do nome do desenho). Pude perceber aqui, neste local encantador, a qualidade dos desenhos concorrentes, no próximo ano pretendo caprichar mais”, afirmou Acelmo Filho.

Antes de saber o resultado, Adriano Nery já estava pra lá de feliz com o festival. “O Talentos se supera a cada ano. Ano passado, em Natal, vi o quanto o concurso é importante para cada empregado da Caixa que participa. Uma organização nota 10. Acredito muito que meu vídeo ficará nas primeiras posições. Mas se não ganhar, o fato de participar desse grande evento já me motiva todos os anos a inscrever mais obras. O vídeo está rolando em cabines, onde a pessoa escolhe o vídeo finalista que quer assistir. Obrigado a todos pela torcida”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.