Bancários aposentados reunidos no Coral Aposcef Em Canto emocionam clientes e bancários com apresentação especial de Natal

Em ritmo de Natal, o ‘Coral Aposcef em Canto’ já iniciou suas apresentações nas agências bancárias da Caixa. É a APCEF/SE levando cultura, arte, música aos colegas bancários da Caixa e à população de Aracaju por um fim de ano mais leve de paz e amor para todos nós.

Mais que emocionante, a apresentação do Coral Aposcef Em Canto, na manhã desta quinta-feira (12/12), nas Agências Luciano Barreto Júnior e Zeca Prudente! Os colegas aposentados fizeram um relato cheio de sentimento para expressar como está sendo cantar neste ‘palco’ cheio de recordações dos anos de trabalho dedicado à Caixa.

Cantora e coordenadora do Coral, a colega Rita Benevides revelou que neste período de fim de ano o Coral Aposcef Em Canto tem muitos convites para se apresentar. Nesta sexta-feira (13/12), por exemplo, vai se apresentar no Festival de Coros de Penedo. “A gente fica muito feliz por cantar neste período de Natal. Até aqui, as apresentações nas agências foram muito boas. Além dos clientes do banco que sempre gostam muito, os colegas da Caixa (mesmo aqueles bem envolvidos no dia-a-dia de trabalho), são tocados pelas nossas músicas”.

Confira a Agenda das Apresentações do Coral Apocef Em Canto na próxima semana:

*17/12 (TERÇA):

10h- Agência DIA/SR

12h- Agência Melício Machado

*18/12 (QUARTA):

16h- Agência Fausto Cardoso

*19/12 (QUINTA):
10h- Agência Aracaju Norte

12h- Agência Augusto Maynard  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.