Em vitória estrondante com 81,76% dos votos, Rita Serrano foi reeleita Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Caixa. “Nossas congratulações a todos que trabalharam intensamente nesta campanha. A APCEF/SE deseja boa sorte à Rita neste novo mandato que se iniciará”, parabenizou o presidente da APCEF/SE, Diogo Melo.

A diretora de Relações Institucionais da APCEF/SE, Adelaide Santos, relatou que o resultado das eleições expressa o sentimento geral que ela presenciou nas agências durante a semana de votação. “Sem dúvida alguma, esta é uma vitória importante e convidamos todos para comemorarmos junto ao aniversário de 62 anos da APCEF/SE”, convidou Adelaide Santos.

É SÁBADO!

O aniversário da APCEF/SE será festejado no próximo sábado 30/11, com shows de Batuki do Samba, Dan Chicleteiro, Bia Morais e Gugu Brasil. E vai ter bolo, viu? O associado titular tem direito a um par de ingressos, o dependente paga R$ 20 e o público geral pode participar da festa mediante ingresso no valor de R$ 30.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.