No dia do aniversário do Saúde Caixa, esta segunda-feira, 1° de julho, trabalhadores da APCEF/SE doaram sangue para o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe (IHHS).

O gesto simples que pode salvar vidas tem o incentivo da diretoria da APCEF/SE. “Sabemos da importância deste gesto solidário, principalmente no momento em que se precisa de doação. Ficamos contentes de poder colaborar com quem está precisando, a exemplo de Reginaldo Evangelista de Santana que é amigo do empregado Caixa Sérgio Gonçalves. Estamos torcendo para o reestabelecimento de sua saúde. Ele é uma das muitas pessoas que necessitam da doação de sangue”, afirmou o presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, que também doou sangue na manhã de hoje.

O trabalhador da APCEF/SE Henrique Celestino está de férias, mas fez questão de participar. “Já sou doador a muito tempo e com essa campanha junto aos funcionários me disponibilizei e participei junto a outros colegas em condições de doar e que têm a consciência de que esta doação pode salvar vidas”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.