A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal em Sergipe (APCEF/SE) em parceria com a REPESAJ, promoverá uma ação com objetivo de realizar testes da COVID-19 em empregados que atuaram em Home Office e não fizeram o teste na agência. Opcional, o procedimento estará disponível neste sábado (17), e será feito a partir do RT-PCR, exame que identifica o vírus e confirma a Covid-19.

A testagem acontecerá das 9h às 12h nas dependências do Clube. Os empregados Caixa precisarão levar a autorização impressa recebida na casa de cada um. O teste só será feito em quem atuou em Home Office e que não fizeram teste na agência.

De acordo com o diretor presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, a testagem é uma ação preventiva de saúde e segurança no trabalho. “É de grande importância o exame para os trabalhadores ficarem sabendo sua real situação de saúde, procurando se resguardar e proteger seus companheiros de trabalho e familiares”, afirmou.

Os testes serão feitos pelo Hospital do Rim, que inclusive, é parceiro do Apcef + Saúde, Clube de Descontos da Apcef/SE.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.