Olhares e ouvidos bem atentos. Assim estavam os convidados no lançamento da 3ª edição do Circuito Pé na Areia Pixbet APCEF/SE. A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, 28, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal em Sergipe, situada no bairro Aeroporto.
O evento trouxe detalhes do circuito que será realizado de 5 de agosto a 3 de setembro e reunirá mais de 800 participantes, das três modalidades (vôlei de praia, futevôlei e beach tennis). As disputas ocorrerão no complexo de areia da APCEF/ SE e terá transmissão ao vivo no YouTube. “Este é um momento especial para todos nós. Estamos felizes e ansiosos para o início das disputas”, colocou o presidente da APCEF/SE, Diogo Melo.
Para o empresário, Renan Tavares, da Auto Peças Macedo e Piquet Kart, o Pé na Areia já é um evento consolidado. “Esta é a segunda vez que a gente participa como patrocinador e estamos surpresos com a evolução. A organização está de parabéns”, afirmou.
Estrutura
A área de convivência contará com a participação de empresas de vários seguimentos. Ainda serão realizados sorteios, massagens, fisioterapia e ventosaterapia. Além de uma ampla praça de alimentação.
Valorização
A APCEF Sergipe aproveitou a ocasião para enaltecer o trabalho de personalidades esportivas. O professor de Vôlei de Praia, Laelson Menezes, ficou linsonjeado com a homenagem. “Ser reconhecido pelo trabalho que amo desenvolver é maravilhoso. Várias gerações treinaram comigo e é gratificante ver o sucesso de cada um deles. É importante destacar que a gente ensina, mas também aprende com o aluno. Sou muito grato por receber essa homenagem ainda em vida”, agradeceu emocionado.
Convidados e homenageados também acompanharam a apresentação dos uniformes para o segundo semestre deste ano e as equipes profissionais de competições de vôlei de praia, vôlei de quadra e basquete da APCEF Sergipe.
O secretário de Esporte e Lazer, Washington Cerqueira falou do trabalho desenvolvido pela APCEF/ SE. “A associação tem fomentado cada vez mais o esporte e isso é importante para o estado. Por isso, o Governo faz questão de dar esse apoio. A gente observa os títulos conquistados pelas equipes e percebe que a APCEF/ SE está no caminho certo”, destacou.