Você sabia que está aberto o Júri Popular Nacional do Concurso Talentos Fenae APCEF 2019? Trata-se da fase de maior envolvimento da torcida neste concurso cultural que reúne bancários da Caixa de todo o Brasil. E atenção, para votar nas obras que concorrem por Sergipe você não precisa ser bancário da Caixa, basta acessar o site www.fenae.org.br/talentos e deixar o seu voto.

Na votação popular, poderão votar nas obras do concurso os empregados Caixa associados às Apcefs, trabalhadores do banco não associados e não empregado Caixa, cada público deste com pesos diferentes. Eles terão até o dia 25 de novembro para escolher a obra de sua predileção e ainda divulgá-las por meio das redes sociais.

As obras vencedoras das disputas estaduais nas Apcefs estão disponibilizadas no site do Talentos Fenae/Apcef. Acesse www.fenae.org.br/talentos . Participe e divulgue!

Confira aqui os vencedores da Etapa Estadual do Concurso Cultural

Talentos

O Talentos é um concurso cultural nacional promovido pela Fenae e pelas Apcefs que tem como objetivo incentivar a produção de cultura no universo dos empregados da Caixa. Aposta na descoberta de novos talentos e na divulgação de seus valores artísticos.

Há 13 anos o concurso revela talentos por todo o país. São oito modalidades, divididas em quatro categorias: Música (composição e interpretação), Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). A seleção ocorre em duas etapas, uma estadual e a outra em nível nacional. A final do Talentos Fenae APCEF 2019 será em Florianópolis/Santa Catarina, de 4 a 7 dezembro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.