Mais uma oportunidade imperdível da Rede do Conhecimento

As inscrições já estão abertas para todos os bancários da Caixa associados da APCEF/SE. Nos dias 29/11, 30/11 e 1/12, será realizado em Aracaju, na sede da APCEF/SE, o Curso Presencial CPA-20 promovido pela Rede do Conhecimento da Fenae.

Um dos cursos mais procurados dentre a vasta gama de opções oferecidas pela Rede do Conhecimento, o CPA-20 é a formação que prepara os bancários da Caixa para exercer funções gerenciais, portanto, trata-se de um passo muito importante para quem quer crescer na empresa. Faça sua inscrição pelo zap ou por telefone. Vagas limitadas!

Sobre a Rede do Conhecimento

A Rede do Conhecimento é um canal para você aprender coisas novas, desenvolver habilidades profissionais e gostos pessoais. Na Rede do Conhecimento, os empregados da Caixa Econômica Federal têm acesso a uma grande variedade de cursos, pílulas de conhecimento, infográficos e pod casts em diferentes áreas. E o foco não é apenas a formação profissional, mas também a descoberta e o desenvolvimento de novos hobbies, afinidades e gostos pessoais.

Na maioria dos cursos, há aulas e módulos disponíveis para todos. Porém, para dar continuidade e concluir os cursos é preciso estar associado a uma Apcef. Após efetuar a matrícula, esse público específico poderá assistir a vídeo-aulas, baixar materiais complementares e tirar dúvidas com professores e outros alunos. Além dos cursos online, a Rede do Conhecimento também oferece cursos presenciais. Acesse https://rededoconhecimento.fenae.org.br/Acesso/Entrar e faça parte da Rede do Conhecimento.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.