Mais de 2.500 estudantes e professores participam de palestras e apresentam trabalhos científicos na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia- 2019, que tem como tema “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”, e é realizada pelo Instituto Federal de Sergipe (IFS), na sede da APCEF/SE (Associação do Pessoal da Caixa). A abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia aconteceu na segunda-feira (21/10). A APCEF/SE segue sediando o evento nos dias 22, 23/10 e no encerramento que será no dia 25/10.

Após vários dias de trabalho preparando a associação para receber este evento de grande porte, o presidente da APCEF/SE Diogo Melo deu as boas-vindas aos realizadores e a todos os inscritos, desejando que este seja o primeiro de vários eventos bem sucedidos, fruto da parceria entre APCEF/SE e IFS.

“Para nós da APCEF/SE, é gratificante ter sido escolhido para esta parceria. Acreditamos, inclusive, que é uma parceria que está só começando e que vai gerar muitos frutos para ambas instituições. Agradecemos a confiança da Reitora, a professora Ruth Sales e a Pró-Reitora, professora Chirlaine, passamos a semana inteira juntos projetando a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Também agradecemos à equipe da APCEF Sergipe, todos trabalhando neste evento que vai movimentar a nossa associação por quase toda a semana”, registrou Diogo Melo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.