Já acessou a plataforma de convênios da Fenae para aproveitar descontos na compra de diversos produtos e serviços? Siga o passo a passo abaixo e acesse o clube de vantagens da Fenae e das Apcefs que, até esta quinta-feira (28/1), oferece a participação no sorteio de um kit de cervejas especiais, que será realizado sexta-feira (29/1). Atenção, entre no portal até às 23h59 e concorra automaticamente ao sorteio. 

A campanha  faz parte das comemorações do aniversário de 50 anos da Fenae e é oferecida aos empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Associações de Pessoal da Caixa (Apcefs). O aniversário de fundação da Fenae é comemorado no dia 29 de maio. Este ano, a plataforma de convênios vai fazer sorteios mensais para lembrar a data.  
 
Passo a passo  

  • Acesse o endereço da plataforma de convênios com o seu CPF
  • Utilize a senha de acesso ao Mundo Caixa 
  • Leia o termo de uso da plataforma no regulamento do sorteio que aparece na janela 
  • Não é necessário preencher ficha de cadastro ou qualquer tipo de adesão. Simplesmente acesse o portal de convênios e pronto!  

Assim que os participantes da plataforma acessam com o login e a senha, aparece uma janela com a seguinte mensagem: PARABÉNS! Você está concorrendo a um kit de cervejas especiais”, juntamente com uma caixa de texto “clique e leia o regulamento”. 

O regulamento informa que para o sorteio, os cadastros que efetuaram o acesso – desde o dia 8/1 – serão inseridos na plataforma sorteiogo.com.br e o próprio sistema escolherá aleatoriamente o ganhador. 

Informa ainda que, após o sorteio, a equipe do Clube de Vantagens da Fenae entrará em contato com o ganhador para definir os detalhes do envio de seu kit de cervejas, que ocorrerá em até uma semana após o sorteio.  

Exclusividade  

O site de Convênios da Fenae é a plataforma de incentivo exclusiva para os empregados ativos, aposentados e pensionistas da Caixa que já são associados a uma das 27 Apcefs.  Faça parte se associando de uma das Apcefs para aproveitar! A plataforma oferece uma experiência com importantes recompensas, ao trazer promoções especiais, um catálogo com mais cerca de 1.400 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. No total, inclui cerca de 15 mil estabelecimentos. 

Vantagens do menu de navegação   

Navegação exclusiva para “melhor idade”, preparado especialmente de modo mais intuitivo e prático;  

Cupons de descontos, diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade, de recompensa ou sistema de cashback, no qual na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido oferecidos pelas empresas parceiras;  
 
Libera um acesso por 48h para um amigo da sua mesma entidade. 

Acesse e conheça as outras vantagens! 

Ajudinhas para participar  

  1. Quem ainda não é associado de uma das 27 Apcefs poderá se associar, por meio de uma caixa de texto que direciona para o serviço remotamente.  
  2.  Quem precisa de ajuda, por meio de contato com o atendimento via WhatsApp, de segunda a sexta das 9h às 19h.   
  3. Quem ainda não é cadastrado no Mundo Caixa, por meio de uma caixa de texto que direciona o acesso para o portal para fazer o cadastro. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.