A fase nacional de votação popular do Talentos Fenae/Apcef aguarda a sua participação para escolher as obras que vão concorrer a campeãs nas categorias Imagem (foto e filme), Artes Visuais (desenho/pintura e desenho infantil), Literatura (contos/crônicas e poesia) e Música (composição e interpretação). O prazo final para votar é 23 de novembro.

As obras que estão disponíveis para votação são as vencedoras em primeiro lugar nas disputas estaduais concorrentes entre as Apcefs (Associações de Pessoal da Caixa). Os quatro eventos virtuais do Talentos foram transmitidos ao vivo pelo Facebook e Youtube da Fenae.

Não deixe para a última hora para apreciar toda a riqueza das produções culturais deste ano e votar na obra de sua preferência. Acesse o site do Talentos e escolha!

Ao clicar na obra, aparece a autoria, a descrição e os registros da votação já processadas. Ao final da página haverá a opção logar por meio do Mundo Caixa ou logar com o Facebook. Faça o login e vote na obra que você mais gostou.

E não esqueça! É possível votar em vários trabalhos, mas apenas uma obra por vez.

Poderão votar nas obras do concurso os empregados Caixa associados às Apcefs, empregados do banco não associados e não empregado Caixa, cada público deste com pesos diferentes. A votação popular teve início no dia 01/11.

Premiações

O Talentos tem chamado a atenção de todo o país. Na fase nacional, tal como ocorre com a estadual, serão premiados os candidatos que obtiverem as três melhores classificações em cada modalidade. Neste ano, a grande final será em dezembro com a apresentação do cantor Diogo Nogueira.

“A fase de votação popular é quando as pessoas mais se mobilizam para votar nas obras que consideram as mais belas, as mais expressivas e as melhores, enfim. Venham participar da votação popular para escolher a obra de sua preferência”, convocou o presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Sergio Takemoto.

Mais participação

Foram 3.297 obras cadastradas por 1.063 participantes, dos quais a maioria é associada às Apcefs. São 1.423 fotografias e 200 filmes. A quantidade de homens, em foto e filme, chega a 654 inscritos, enquanto a de mulheres atinge o patamar de 546. O total de aposentados cadastrados no concurso é de 489, com redução desse número para 413 no caso de aposentados inscritos na modalidade foto e filme.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.