Os eventos são promovidos nas Apcefs com o apoio da Fenae, serão realizados em maio. Associados já podem acelerar os treinos e ficar atentos ao período de inscrição

A edição 2019 da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa começa a mobilizar os associados das Apcefs nos estados. Programadas para ocorrer principalmente em maio, mês de aniversário da Fenae, o calendário do período chama os empregados da Caixa para se inscreverem nas Apcefs e iniciarem seus treinos. A maioria das associações programa a corrida de rua ou caminhada com percursos de 5 a 10 quilômetros e alguns estados admitem pessoas da comunidade. A atividade visa promover o bem-estar e incentivar a prática esportiva entre os funcionários da Caixa.

No Paraná, por exemplo, a prova já tem data e local de realização. Será no dia 5 de maio na capital. Segundo informações da Apcef-PR, mais uma vez, a prova acontecerá como parte da Meia Maratona Internacional de Curitiba. Os associados que desejam participar terão até o dia 31 de março para se inscrever e ganhar taxa com valor diferenciado. A associação informa que após o dia 31 de março, não serão aceitas inscrições para a Corrida Fenae, que é feita apenas pela APCEF-PR.

Na Apcef Piauí, as inscrições para o evento também já estão abertas. Em Santa Catarina, as inscrições para a Corrida Fenae ficarão abertas até o dia 4 de abril e para garantir a vaga, a Apcef pede que o associado envie e-mail para: esporte@apcefsc.org.br. O evento será realizado no dia 6 de abril. Naquele estado, a corrida é aberta ao público e associados e dependentes são isentos de taxa de inscrição.

Acompanhe a programação da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa de cada estado, conforme o calendário encaminhado para a Federação. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.