Felizes da vida, os 9 associados da APCEF/SE que foram sorteados para o Inspira Fenae 2020 já estão arrumando as malas para participar deste megaevento de acesso à informação e muito conhecimento.

Nesta edição, o Inspira Fenae acontecerá em São Paulo nos dias 7 e 8 de fevereiro.

Entre os mais de 700 empregados Caixa, estarão sentados na plateia os nossos colegas Werner Silva, Zuleide Fagundes, Elton Nillo, Adilson Calazans, Janete Alves, Thiago Dantas, Elionar Barbosa, Josenia Barreto e Carolinne Evangelista.

Apaixonada pela APCEF/SE e pela Fenae, a bancária Carolinne Evangelista já participa do Inspira Fenae pela segunda vez.

“Acho que é uma forma de obter conhecimento de forma dinâmica, com palestras. O tema do ano passado foi transformação e eu saí de lá inspirada. Minha expectativa é absorver o máximo que os palestrantes têm a transmitir. Conhecer gente nova, se divertir e depois colocar em prática tudo o que aprender”, resumiu Carolinne.

A colega aposentada Zuleide, mais conhecida como Zuzu, chegou primeiro em SP. “Faço cursos na Fenae e isso me proporcionou participar do sorteio para o Inspira 2020 e adivinha? Eu ganhei, fui sorteada! A minha expectativa é que eu vou adorar. Eu gosto muito da monja Cohen, de vários palestrantes… A Programação é vasta. Parece que nosso tempo vai ser pouco para tanta atividade”, comemorou.


Adilson Calazans é outro sorteado, sortudo que já está em São Paulo para participar do Inspira 2020. “Não é a primeira vez que participo e a cada edição o Inspira supera todas as expectativas. O ganho de conhecimento em diferentes áreas é realmente transformador. O Inspira Fenae, a Rede do Conhecimento têm sido bem divulgados entre os colegas da Caixa, mas a maioria ainda não criou aquela coragem de se jogar no novo, de participar, de fazer novos cursos, de pensar a vida de uma forma diferente. Convido todos a acessar a Rede do Conhecimento. Vale a pena mesmo”.

Inspira Fenae 2020 – Eu e os outros: um futuro de harmonia nos relacionamentos, as relações humanas, as expectativas, a ansiedade do mundo moderno, como lidar com o outro de forma harmônica e positiva. Esta é uma das temáticas que serão abordadas. Para conferir a programação completa, acesse o site: ttp://www.inspirafenae2020.fenae.org.br/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.