A Anapar (Associação Nacional dos Participantes de Previdência Complementar e Autogestão em Saúde) divulgou, nesta segunda-feira (8/3), o período de abertura das inscrições para o 22º Congresso Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão e dos Beneficiários de Planos de Saúde de Autogestão. De modo on-line, devido à pandemia, o evento será realizado nos dias 27 e 28 de maio. Inscrições antecipadas recebem descontos, veja no site da Anapar.

Com o tema “Previdência Complementar e a Retomada do Crescimento Nacional”, o Congresso da Anapar celebra os 20 anos da Anapar e contará com convidado internacional e nomes de peso do cenário brasileiro. Serão discutidos os rumos da previdência complementar no cenário mundial e nacional, e a saúde suplementar. (ver programação abaixo).

Diretora de Impacto Social da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Francisca de Assis, vai coordenar o painel 3, sobre políticas públicas para os planos de autogestão, no dia 27/05. Ela também é diretora de Saúde Suplementar da Anapar.

As inscrições podem ser feitas na aba “Inscrições” do menu do nosso site, ou diretamente em www.anapar.com.br/inscricoes 

A Fenae é parceira da Anapar na mobilização de entidades representativas de trabalhadores contra os processos de privatização das estatais no Brasil, que tende enfraquecer os fundos de pensão.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.