Neste dia 19 de novembro, a Apcef Sergipe faz 63 anos. A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal em Sergipe desenvolve projetos nas áreas esportiva, cultural e social. Ela reúne parte da história dos empregados da Caixa e, no dia a dia, também atua na defesa dos direitos da categoria.

A comemoração este ano será diferente por conta da pandemia, mas a direção criou o Show de Prêmios, ação que visa sortear brindes e informar aos empregados da Caixa das vantagens do vínculo associativo, além de fomentar o conhecimento.

O diretor-presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, fala sobre a importância da associação.
“Nós temos um histórico de luta pela categoria, seja com manifestações, reuniões e ações na justiça buscando os diretos dos empregados Caixa. A APCEF/SE é importante, pois é através dela que levamos entretenimento, diversão, esporte, saúde e que lutamos pela Caixa 100% pública”, afirmou.

O diretor-presidente falou também sobre as melhorias que foram feitas no Clube durante sua gestão. “Eu entrei em 2018 e, desde então, temos trabalhado para agregar cada vez mais a sindicatos e associações para somar com nossas lutas. Além disso, demos uma revigorada no Clube, melhorando estrutura, investido em novidades, eventos e nos esportes. Hoje somos mais que uma associação, somos um Clube que leva saúde e bem-estar aos associados”, pontuou.

Show de Prêmios

Ao indicar uma pessoa para se associar ao Clube da Apcef/SE, o empregado Caixa ganha um prêmio; ao baixar o aplicativo e responder a um quiz sobre a Apcef/SE no app Viva Fenae/Apcef, concorre a prêmios com sorteios semanais; ao participar de dinâmicas nas agências bancárias, os empregados Caixa ganham brindes na hora. Além disso, haverá sorteio para os aposentados associados. 

As ações vão ocorrer durante este mês com o intuito de informar aos empregados da Caixa das vantagens do vínculo associativo, além de fomentar o conhecimento. Neste sentido, a diretoria da Apcef/SE pontua a atuação permanente da entidade para proporcionar lazer, interação e esforço na conquista dos direitos para os empregados Caixa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.