A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal em Sergipe (APCEF/SE) está completando 63 anos proporcionando lazer, interação e muitos direitos conquistados para os empregados Caixa. Para comemorar, a associação está lançando a ação Show de Prêmios.

Durante o mês, serão realizadas diversas ações, que têm como objetivo incentivar a participação dos empregados Caixa associados da APCEF/SE, ativos, aposentados e pensionistas, e divulgar amplamente a atuação da entidade representativa fomentando o conhecimento e informações dentro do universo da Associação.

Conheça as quatro formas de participar do Show de Prêmios:

– Indicando uma pessoa para se associar ao Clube da APCEF/SE, você ganha automaticamente um prêmio.

– Através do APP VIVA FENAE/APCEF você concorre à prêmios. Basta baixar o aplicativo e responder um quiz sobre a APCEF/SE. Ao participar, o empregado Caixa recebe cupons para concorrer aos sorteios semanais.

– Através do “Estoure e Ganhe” na agências bancárias.

– E através de sorteio para os aposentados associados.

A direção afirmou que o intuito é mostrar que a APCEF/SE é muito mais do que um clube, pois em parceria com a Fenae, oferecerá vários prêmios e benefícios para os empregados Caixa. “Nas visitas às agências, estaremos desenvolvendo um bate papo sobre todos os benefícios e o “Estoure e Ganhe”, onde os empregados Caixa associados da APCEF/SE vão poder estourar o balão e ganhar brindes na hora”, afirmou.

Então o que está esperando ? Leve já está ação para a sua unidade .

Basta Entrar em contato pelo Whatsapp (79) 99842-0441 (Thalyson) e agendar uma data já.

Sua agência participa e os seus colegas ganham um montão de prêmios!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.