A Associação do Pessoal da Caixa (APCEF/SE) conquistou o segundo lugar geral no Troféu Cidade de Aracaju, Etapa válida pelo Circuito Master de Natação.

As provas aconteceram na sede do Clube, em Aracaju, na tarde do último sábado, dia 16/3.

A diretoria da associação agredece o empenho de todos que compuseram a delegação APCEF/SE, em nome dos colegas da Caixa que participaram das provas: Bárbara Cecília, Heline Góis, Eurípedes Teles, Gardênia, Daniela Cruz, Marcos Wendel e Emanoel.

A bancária Bárbara Cecília destacou o resultado inédito: duas medalhas de Ouro (Prova individual, 50m Livre e Prova de Revezamento) e uma medalha de Prata (Prova Individual, 50m Peito).

“O incentivo da APCEF/SE nos últimos anos tem sido muito importante. Estou treinando regularmente, sem parar. Nossa vitória resulta de treino continuado. Competir em casa, na nossa piscina, também nos deixou bem a vontade. Além disso, destaco o empenho da nossa treinadora Simone Nery, sempre motivadora, nos incentiva a participar das competições, corre atrás dos atletas para montar a equipe… Não chegaríamos a esse resultado sem a sua dedicação”, observou.

A APCEF/SE comemora por ter sido muito bem representada na competição, alcançando ótimo resultado, decorrente da superação e quebra do recorde de vários atletas.

Confira o quadro de medalhas no link:
https://cbdaweb.org.br/cbda/natacao/calendario

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.