A Associação do Pessoal da Caixa (APCEF/SE) agradece ao colega bancário Marco Queiroz que durante os três anos à frente da Superintendência da Caixa Econômica Federal no Estado de Sergipe foi um parceiro fundamental para a nossa associação nas atividades de promoção da saúde, bem estar e incentivo ao esporte entre os bancários da Caixa.

Marco Queiroz é empregado de carreira da CAIXA, onde ingressou por concurso público em 1989, com formação acadêmica em História, Direito e com pós graduação em Direito Civil, iniciou carreira gerencial em 1998.

Seja pela formação acadêmica ou por sensibilidade própria, Marco Queiroz optou por estimular a participação dos bancários da Caixa nas atividades culturais e esportivas, promovidas pela APCEF/SE e pela Federação das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e APCEF, seja em Sergipe ou demais Estados do País.

Da mesma forma, Queiroz priorizou a realização de muitos eventos na nossa associação, nos auxiliando no objetivo de transformar a APCEF/SE na segunda casa do empregado Caixa.

Certos de sua competência, experiência profissional, humana e administrativa, nos colocamos à disposição do que for necessário e desejamos boa sorte no curso da trajetória profissional, diante dos novos desafios.

Diretoria Executiva da APCEF/SE – Juntos pela Renovação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.