O governo de Sergipe vem determinando através de decreto, medidas de endurecimento contra o coronavírus, com o aumento nas restrições de funcionamento de bens e serviços em todo o Estado. Por isso, atenção associados: neste fim de semana, 20, e 21 de março, a APCEF/SE estará fechada seguindo decreto do Governo do Estado que determina o fechamento de locais não essenciais.

Segundo a direção do Clube, a APCEF/SE está seguindo todas as recomendações do Governo e em breve estará com o nosso funcionamento normal. “Nós sempre respeitamos todas as decisões do Governo no combate ao coronavírus. Apesar de estarmos respeitando todos os protocolos de segurança e saúde, não somos essenciais, por isso estamos fechando nos dias determinados pelo Governo. Estamos torcendo para que tudo isso passe e possamos abrir o melhor Clube de Aracaju novamente. Essa é a nossa expectativa”, afirmou o diretor-presidente da APCEF/SE, Diogo Melo.

Diogo Melo reforça que o Clube está funcionando de segunda a sexta seguindo os protocolos. “Estamos abertos durante a semana seguindo todas as medidas de segurança. Temos os esportes, as churrasqueiras, os espaços de lazer para você e sua família relaxar e curtir muito. Enquanto isso, estamos trabalhando para que o seu Clube volte ainda melhor. Teremos muitas novidades”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *