Uma experiência bem sucedida que tende a se repetir em outras datas, assim foi a comemoração do Dia das Crianças do Colégio Santa Chiara no Clube da APCEF/SE. Na tarde desta segunda-feira (7/10), o presidente da APCEF/SE, Diogo Melo e o Coordenador de Eventos, Dan Meneses, fizeram uma visita de feedback e agradecimento à direção do Colégio.

Diretora do Colégio Santa Chiara, Cristina Teixeira revelou que no mês de agosto a comemoração do Dia dos Pais que a escola realizou no Clube da APCEF/SE foi um sucesso, por isso o colégio retornou para comemorar o Dia das Crianças. “Nós retornamos por conta da experiência positiva que aconteceu na APCEF/SE na comemoração do Dia dos Pais. Já estamos conversando e amadurecendo novos projetos para o futuro. O espaço do clube é enorme e agradável, muito bom para que a família possa vivenciar com tranquilidade cada evento que a escola promove”, afirmou a diretora durante a conversa com o presidente da APCEF/Se.

“Viemos saber da direção do Colégio Santa Chiara como eles foram recebidos no evento de dois dias que realizaram na APCEF/SE para comemorar o Dia das Crianças. É legal saber que o pessoal gostou do nosso clube, do trabalho da nossa equipe que preparou para eles um dia de lazer. Esperamos realizar mais e mais eventos juntos”, observou Diogo Melo, presidente da APCEF/SE.

O diretor de Eventos da APCEF/SE, Dan Meneses, afirmou que essa é a primeira de muitas visitas que serão feitas. “Nossa idéia é continuar a fazer visitas a todos os estabelecimentos parceiros na realização de eventos e festas. Queremos sempre ter o retorno de como cada escola foi recebida em nossa associação. Lembramos também que o clube está de portas abertas para pais, alunos e para todos que quiserem fazer seu evento aqui”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.