Cerca de 300 corretores que fazem parte da Associação dos Corretores do Estado de Sergipe poderão se associar à APCEF/SE (Associação do Pessoal da Caixa) com um preço especial graças ao convênio firmado entre as associações.

O presidente da Associação dos Corretores, Anderson Ramos, afirmou que o convênio firmado tem um significado importante. “A nossa intenção é levar para os nossos corretores saúde, qualidade de vida e lazer para toda sua família. Pensando nisso, nada melhor do que aproveitar os dias de folga no melhor Clube de Sergipe, APCEF/SE. Esse convênio é muito importante para nós, pois dessa forma poderemos nos associar com um preço ainda melhor e poder utilizar as piscinas, parque aquático, campos, churrasqueiras e as dependências do Clube”, afirmou.

O diretor-presidente da APCEF/SE falou sobre a parceria. “Desejamos boas-vindas aos corretores e queremos que eles venham, conheçam o Clube, se associem com preço especial e usufruam da estrutura do nosso espaço, seja para lazer e diversão ou prática de atividades físicas. São parcerias como essa que nos tornam o melhor Clube de Sergipe”, pontuou

One thought on “APCEF/SE firma convênio com Associação dos Corretores

  • APCEF/SE, é o melhor clube de Aracaju há tive o prazer de passar um dia de lazer c minha família lá.
    Nós corretores é que ganhamos com essa parceria , obrigado ao nosso amigo e parceiro Anderson Ramos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.