Nesta terça-feira (6) a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal em Sergipe APCEF/SE firmou parceria com o Sindicato dos Agentes Comunitários de Endemias do Município de Aracaju (SACEMA) para que os sindicalizados tenham os benefícios que a Associação oferece. 

Entre os benefícios, os sindicalizados poderão utilizar o melhor Cartão de Descontos de Sergipe, o APCEF + SAÚDE. Cartão que oferece até 80% para que os usuários economizem com saúde e qualidade de vida. O cartão não tem carência, limite de utilização e sem limite de idade. 

Além das vantagens do APCEF + SAÚDE, os agentes comunitários poderão ter vantagens especiais para se tornar um associado do melhor Clube de Sergipe, APCEF/SE, que dispõe de áreas de lazer, parque aquático, piscinas, quadras, restaurante, bar e muito mais.

Segundo o diretor do Sacema, Carlos Augusto, 1200 trabalhadores da saúde poderão usufruir de um espaço de lazer e também cuidarão da sua saúde com descontos especiais. “O nosso sindicato estava procurando uma forma de oferecer lazer e conforto para os nossos sindicalizados, foi quando fomos conhecer a APCEF/SE e observamos que o espaço é perfeito para nossos agentes se divertirem. Durante a reunião para fecharmos a parceria, soubemos de algo grandioso, que é o cartão de descontos. Fechamos essa parceria na hora, pois será perfeito para a categoria”, pontuou. 

O diretor-presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, disse que o Clube está aberto para novas parcerias. “Estamos muito felizes com a parceria entre a APCEF/SE e o SACEMA. Quero reforçar aqui a nossa intenção em fechar novas parcerias. Você que é presidente de sindicato ou associação, venha firmar também essa parceria conosco”, frisou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.