Com objetivo de incentivar a prática de atividade física para quem está em casa, a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (Apcef/SE) criou as LIVES intituladas de quarentreino. Todos os dias das 16h às 17h, uma modalidade diferente de atividade física é ensinada nas redes sociais da Apcef/SE com profissionais das áreas. Nesta segunda-feira (6), a LIVE será com o professor de Zumba Daniel Vieira.

Educador físico há mais de 24 anos, Daniel traz um currículo vasto que agrega nas aulas ensinadas durante as LIVES. Segundo ele, a zumba é uma atividade que traz diversão e muitos benefícios para a saúde. “A zumba envolve diversos ritmos, com isso, quem está fazendo perde muitas calorias. Ela é uma atividade essencial na nossa saúde, é boa para a coordenação motora e para a mente. A Zumba interage com todos os tipos de pessoas, é tanto que é uma atividade mundial”.

Segundo o presidente da Apcef/SE, Diogo Melo, a intenção é que toda população interessada pelos treinos participe. “O nosso público alvo vai além do associado da Apcef/SE, mas a intenção é que chegue até os familiares e amigos deles, afinal, nossas redes sociais são abertas e todos podem participar e interagir durante os treinos com profissionais das áreas e com uma regularidade durante a semana. Então se você quiser fazer atividade física e não sabe como, nos segue nas redes sociais e participe do nosso quarentreino”, afirmou.

Nesta segunda-feira, a LIVE terá a participação dos professores Daniel, Paulo e Paloma e começará às 16h no Instagram e no Youtube da Apcef/SE. Não perca!

Confira a programação da semana:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.