Durante esta quinta-feira (10), a diretoria da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal em Sergipe (APCEF/SE) reuniu seus coordenadores de setores e equipes para definir novos projetos, fazer ajustes e melhorias no Clube da APCEF/SE.

Segundo o diretor-presidente, Diogo Melo, é de suma importância entender juntamente com cada setor as principais necessidades. “Toda semana nós temos realizado reuniões com cada setor, mas sempre é importante reunir todos juntos para que melhorias sejam definidas para o clube. Nesta reunião, nós pensamos em atividades para 2021 voltadas para o esporte, vamos trazer novas modalidades para os nossos associados e público em geral. Estamos também com muita expectativa para a volta dos eventos, apesar de ainda não termos vacina, já estamos programando atividades para quando tudo voltar ao normal. Teremos ainda novidades nos cardápios do bar e do restaurante e muitos brindes legais para sortear para o público”, afirmou.

Diogo Melo afirmou que organização é um dos principais focos da direção do Clube. “Quando você vem para o Clube nós queremos que você curta e se divirta bastante, para isso, priorizamos o trabalho em equipe. Ainda estamos em 2020, mas já estamos nos organizando para 2021. Vem muita coisa boa por aí”, pontuou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.