Já pensou em desfrutar da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (APCEF/SE) com mais três amigos e ainda ter direto de consumir até R$ 200,00 no Bar da APCEF/SE? Pois é, isso é possível através de um sorteio especial do Dia dos Pais que está sendo realizado no Instagram @apcefsergipe.

Dois vencedores serão seguidores da APCEF/SE que participarem do sorteio seguindo as regras da publicação. Para os associados adimplentes do clube, serão sorteados dois vouchers no valor de R$ 200,00 em consumação no restaurante da APCEF/SE. Para associados empregados Caixa, a APCEF/SE juntamente com a FENAE farão um sorteio de relógio Garmin Forerunner.

É bem simples, basta seguir o perfil no Instagram @apcefsergipe, curtir a “imagem oficial”, marcar três amigos e dizer o que seu pai significa para você. O perfil no Instagram não deve ser privado, caso contrário, o site do sorteio não consegue fazer a leitura e gerar o ticket de sorteio. Quanto mais comentários com marcação de três amigos você fizer, mais chances vai ter de ganhar.

Já o sorteio dos associados adimplentes e associados empregados Caixa, a APCEF/SE fará uma lista com todos os nomes. O sorteio será feito no dia 9 de Agosto às 15h através da Live especial do Dias dos Pais que será realizada no YouTube Apcef Sergipe. A atração da tarde será o cantor Gil Castro.

O associado também pode participar do sorteio no Instagram.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.