Os conteúdos da Rede do Conhecimento estão liberados para os aposentados e pensionistas que não são associados às Apcefs. A disponibilização dos cursos faz parte das ações da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) para comemorar o Dia dos Aposentados, celebrado no dia 24 de janeiro.

“Esperamos que os aposentados e aposentadas possam aproveitar a gama de cursos que temos na plataforma feita e idealizada a partir de sugestões dos próprios associados. E que seja um estímulo para que eles se associem e possam aproveitar os cursos não apenas neste momento”, destaca o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

A Rede do Conhecimento é exclusiva para os associados das Apcefs. Mas para comemorar a data dos aposentados, os conteúdos estarão disponíveis durante 30 dias, desde o dia 24 de janeiro. Apenas os cursos de certificação bancária não estão liberados. Há cursos para todos os gostos – marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem e outros.

Como acessar – A Rede do Conhecimento entrou no ar em 25 de outubro de 2016. Nesses quatro anos de existência, a plataforma alcançou mais de 100 mil matrículas.

Para acessar a Rede do Conhecimento é preciso ter cadastro no Mundo Caixa. Em www.fenae.org.br/rededoconhecimento, você fica por dentro dos cursos, Infográficos, Pílulas (vídeos curtos), RedeCast (assuntos em arquivos de áudio), além das palestras do Inspira Fenae 2020.

Associe-se a uma das Apcefs e navegue no conhecimento – A plataforma de educação da Fenae e das Apcefs foi criada com objetivo de estimular o aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento pessoal dos empregados Caixa. Além dos cursos, a Rede do Conhecimento dispõe de pílulas (vídeos curtos), Redecast (assuntos veiculados em áudio), estudos de casos e palestras do Inspira Fenae.

Não perca tempo! Acesse a Rede do Conhecimento e confira os conteúdos. Associe-se a uma das 27 Apcefs e aproveite! https://associacao.fenae.org.br/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.