Arena Fenae: últimos dias para responder à enquete e concorrer ao sorteio

0
34

Termina no dia 2 de setembro o prazo para participar da enquete sobre o Arena Fenae disponível no aplicativo Viva Fenae/Apcef. O questionário é voltado a empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas e dependentes. Quem participar ganhará dez cupons da sorte para participar de um sorteio, que será realizado no dia 4 de setembro. 

A promoção foi anunciada durante a live de premiação dos ganhadores das quatros modalidades do Arena Fenae realizada no dia 20 de agosto. O evento online contou com a participação do presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Sérgio Takemoto, e dos diretores da entidade, Carlos Alberto Lima – Caco (Esportes) e Jerry Fiusa (Região Norte), e do presidente do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae, Jadir Fragas Garcia.

“O Arena ampliou o relacionamento com os empregados Caixa associados das Apcefs e seus dependentes, mesmo neste período de isolamento social. E os jogos eletrônicos mostraram sim que são esportes, porque reúnem os componentes do trabalho em equipe, competição saudável e a integração que é própria do esporte”, salientou Caco.

Todos os participantes que responderem à enquete receberão 100 moedas do Nosso Valor e 100 pontos do Mundo Caixa. Entre os participantes que acumularem cupons, serão sorteados moletom e camiseta exclusiva da Arena Fenae (três moletons e cinco camisetas). 

Como participar 

Se você, empregado Caixa, já utiliza o aplicativo, clique em “Promoção Arena” acesse e responda a enquete. No ícone da promoção, também constam as informações gerais, a galeria com a imagem dos prêmios e o regulamento. Para quem ainda não tem o aplicativo em seus celulares, baixe e acesse o Viva Fenae/Apcef com o login do Mundo Caixa.  

A promoção foi lançada no dia 13 de agosto, e para participar, basta baixar o Arena Fenae (disponível para IOS e Android) e responder a enquete da promoção dentro do aplicativo.  

Não fique de fora! Para a Fenae e as Apcefs, a opinião dos empregados da Caixa é definidora para envolver a todos na próxima edição do Arena Fenae.   

Arena  

O primeiro torneio de e-Sports, com as modalidades Clash Royale, CS:GO, Free Fire e Fifa, foi promovido pela Fenae (Federação das Associações dos Empregados da Caixa) e pelas 27 Apcefs (Associações dos Empregados da Caixa) reuniu em torno de 1200 participantes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here