Lokomotiv SR leva o troféu de vice-campeão e Última Hora (Gihab) conquista 3º lugar

A final da II Copa Interagências APCEF/SE de Futebol, no último sábado dia 7/2, foi sensacional. Futebol, amizade, esporte e aquela comemoração no fim de tudo para apaziguar os momentos de tensão.

O time Aribé foi o campeão. Venceu o Lokomotiv SR por 2×1, com gols de Felipe e Adriano. Marcão fez o gol do Lokomotiv SR, que levou para casa a taça de vice-campeão. Em 3° lugar, o time Gihab (Última Hora) conquistou o placar de 1×0 e venceu a partida para Fausto Chopp com gol de Ulisses, logo no começo. Destaque para o goleiro Gilson (Fausto Chopp) que segurou várias.

Ulisses do time Gihab (Última Hora) furou o bloqueio de Gilson e logo no começo do jogo fez o gol que decidiu a partida. “Tivemos uma jogada no meio de campo e a bola sobrou pra mim, consegui adiantar, o goleiro pensou que eu ia tocar pro atacante, mas deu pra eu limpar e chutar direto pro gol, conseguindo vencer o goleiro Gilson que defendeu muitos ataques. Conseguimos segurar o jogo no 1 a 0 com posse de bola, tivemos uma ou outra bola de perigo, mas na maior parte do tempo dominamos o jogo e ganhamos”, explicou.

Mesmo sem levar a vitória, o goleiro Gilson (Lokomotiv SR) curtiu bastante a II Copa Interagências. “É um campeonato muito bom e devia ter mais equipes participando. Ficamos em 4º lugar, mas valeu à pena. Para o meu time, o mais difícil desta última partida foi jogar sem reserva”, alertou.

Saulo do time Aribé, campeão, parabenizou a APCEF/SE pela organização. “É um campeonato bacana que está virando tradição aqui na APCEF/SE. Eu acho muito importante a realização deste campeonato, fortalece o espírito do esporte, a interação, a gente vê os colegas. Mais um ano a gente está neste campeonato e mais um ano somos campeões”, comemorou. José Weider, o vice-presidente da APCEF/SE, deu as boas-vindas aos colegas e entregou as medalhas e troféus dos vencedores. “Mais um evento esportivo de sucesso promovido pela nossa APCEF/SE, mais uma Copa Interagências, é uma satisfação participar desta atividade esportiva com vocês aqui na nossa associação e entregar este troféu merecidamente conquistado”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.