700 atletas participaram da edição 2019 da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa

Uma linda festa dos apaixonados por corrida, dos que se importam com a saúde, a vitalidade e com todos os benefícios através dos quais o esporte é capaz de transformar vidas. Assim foi a edição 2019 da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa, realizada na manhã deste domingo, o tão esperado dia 26 de maio.

Atleta do APCEF Run Club, Alisson Queniano conquistou o 1° lugar geral (prova 5km) da edição 2019 da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa, seguido por Oberdan (2° lugar) e Augustinho (3° lugar). As vencedoras da prova dos 5km foram: Mônica Patrícia (1° lugar), Eloah Barrreto (2° lugar) e Ivania de Jesus (3° lugar).

Nos 10km (masculino), os vencedores foram: (1° lugar) Nilson, (2° lugar) André e
(3°lugar) Jonas. As campeãs foram Rosilene Ferreira Moraes (1°lugar), Maria Cleodise Bomfim (2° lugar) e Mônica Kelly (3° lugar).

Para-Atletas no pódio
Maria Gilda, 1° lugar
Soraia Mandarino, 2° lugar
Kelly dos Anjos, 3° lugar
Jadson Santos, 1° lugar
Gilmar Vieira, 2° lugar
José Edvan, 3° lugar

Confira a lista dos Bancários da Caixa que subiram ao pódio

10km, masculino: Wellington Menezes (1°lugar), Wagner Santos (2° lugar), Givaldo Lima (3°lugar), Marcelo Guimarães (4° lugar), Jeferson (5°lugar).

10km, feminino: Daniela Cruz (1°lugar), Gessiane (2°lugar), Joelma Batista (3°lugar), Ana Lavínia (4°lugar) e Sara Moema (5°lugar).

5Km, feminino: Aline (1°lugar), Juliana (2°lugar), Jaqueline (3°lugar), Bárbara Cecília (4°lugar), Cíntia Machado Simões (5° lugar).

5 km, masculino: Francisco Felix Oliveira (1°lugar), Eraldo e Elton Nilo Menezes (2°lugar), Alisson (3°lugar), Luciano Encarnação (4°lugar), Marco Monteiro (5°lugar).

Confira o resultado completo da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa no link: http://setembro.inf.br/cronustec_usuarios/grid_evento_user/

Com a medalha de ouro da prova de 10km para Bancários da Caixa, Daniela Cruz contou que conseguiu reduzir 5 minutos no seu tempo de corrida. “É uma conquista que devo ao APCEF Run Club. Entrei no clube de corrida para ganhar condicionamento físico. Mas correr é emocionante demais, a gente vê as pessoas vibrando, torcendo no caminho. Minha paixão era o vôlei, hoje o coração tá dividido porque correr é bom demais”, comemorou.

Com 700 atletas inscritos, entre os quais 98 bancários da Caixa, a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa cresceu a um número inédito de atletas participantes. Na mesma proporção, os atletas tiveram acesso a mais atrações: culturais, massagem, orientação nutricional, cuidados com a saúde, espaço kids, Fit Dance, entre outros.

Tocado pelo sucesso da Corrida, o presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, agradeceu os 380 kilos de alimentos arrecadados e doados para o Lar Dulce Lar que atende moradores de rua e idosos abandonados. “Ver essa galera prestigiando tudo que a gente preparou durante três meses planejamento e trabalho, isso me deixa muito feliz. Tudo foi muito bem pensado para a alegria de vocês. Queremos que tenham um domingo ótimo e estão todos convidados a conhecer o Lar Dulce Lar no Mosqueiro e se emocionar com o trabalho que eles fazem”.

Pela quinta vez, o atleta Félix participa da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa e neste ano conquistou o 1° lugar na prova dos 5km. “Sinto muita satisfação por vencer esta prova. A cada ano tento melhorar meu desempenho. Faço questão de representar a categoria de bancários da Caixa, porque sei que é preciso motivar outros colegas do banco a praticar esporte, participar da corrida e conquistar o mais importante que é a saúde e o bem-estar”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.