Você pode continuar cuidando da saúde com muita qualidade e preço baixo, basta se cadastrar no cartão de descontos do APCEF + SAÚDE e desfrutar dos benefícios. Umas das empresas credenciadas ao cartão é a Brumar, que dispõe de uma diversidade de produtos como suplementos, linha sustentabilidade, granel, produtos sem glúten e sem leite. Além de ser destaque em medicamentos manipulados.

Com 33 anos no mercado, a Brumar se credenciou ao cartão de descontos para levar ainda mais saúde e bem-estar para os clientes.  “Vimos o credenciamento ao APCEF + SAÚDE como uma oportunidade de parceria para unir duas marcas fortes no Estado que visam cuidar das pessoas, afinal, saúde é tudo na vida, seja física ou mental, para que possamos ter uma vida mais leve e saudável”, afirmou Rebeca Meira, responsável pelo marketing da empresa.

A Brumar leva o conceito de ‘Viva Melhor Agora’ por onde passa, incentivando a conexão com a saúde e o bem estar para todos. “Por isso, incentivamos diversas áreas e trabalhamos também em parceria para conteúdo nas redes sociais com profissionais da psicologia, nutrição, educador físico, gastronomia e outros, que possam estar conectados ao nosso conceito”, pontuou.

Para os usuários do APCEF + SAÚDE, serão concedidos os descontos nas compras acima de R$ 50,00. Pagamentos no cartão de débito ou em espécie o desconto é de 10% de desconto. Pagamentos em cartão de crédito – 05% de desconto. “As condições acima não são cumulativas com outras promoções e não são válidas para os pagamentos realizados com os vouchers de alimentação. Os descontos serão válidos em todas as unidades da empresa Brumar”, finalizou Rebeca Meira.

Endereços

Praça da Imprensa, 13 de Julho

Galeria Aracaju Boulevard, Jardins

Centro Médico Jardins

Shoppings Jardins e Riomar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.