Neste domingo (2), a Live Show da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (Apcef/Se), que acontece a partir das 16h, terá a participação da cantora baiana Flaviana Fernandes. A transmissão acontecerá no Canal do YouTube da Apcef Sergipe.

Durante a LIVE, Flaviana vai relembrar sucessos, músicas marcantes de sua carreira, além de mostrar novidades que o público vai conhecer acompanhando a transmissão. “Estou muito feliz pelo convite da Apcef/SE para fazer a Live Show. No domingo irei lançar meu primeiro Single intitulado de ‘Presença’. O repertório está recheado de muita música brasileira, onde passearemos por muitos artistas da música nordestina e teremos a participação do grande e talentoso cantor Gil Castro que é da terra Sergipana para abrilhantar ainda mais a nossa live”, disse.

A cantora agradeceu a oportunidade e disse que está com muita expectativa. “A emoção está a flor da pele. Espero que vocês sintam a minha música com toda minha alma, afinal, faço com todo meu coração. Agradeço a oportunidade, e até domingo”, afirmou.

O presidente da Apcef/SE, Diogo Melo, se mostrou muito feliz com a repercussão das LIVES da Apcef/SE. “Todos os domingos temos feito LIVES com diversos artistas. Essa é uma oportunidade de levar entretenimento para a casa de todos. Neste domingo, quem comanda é a cantora Flaviana Fernandes, dona de uma voz marcante e de músicas que são sucesso. Estou muito feliz com toda repercussão, e que você curta muito toda transmissão. Não esquece de se inscrever no canal do YouTube da Apcef/SE”, pontuou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.